LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro
xara
sidney

SILVIO SANTOS FOGE DO HOSPITAL

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos fugiu de hospital onde estava internado contra Covid

 

Patrícia Abravanel revelou durante seu programa Vem Pra Cá, no SBT, que foi bastante difícil lidar com Silvio Santos após o apresentador ser diagnosticado com Covid-19, na última semana. Segundo a artista, o pai se recusou a permanecer no hospital e não aceitou as orientações da equipe médica.

Ele falou não vou ficar aqui, cadê minha roupa?, disse a apresentadora. As filhas mentiram que não tinha motorista para levá-lo para casa, mas Silvio insistiu para sair. Ele começou a ficar bravo. (Começou a dizer) eu vou sair daqui, afirmou.

Em seguida, o  apresentador arrancou os eletrodos, se vestiu e saiu do hospital. “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. 

A atitude surpreendeu as filhas de Silvio. Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha, disse Patrícia.

Patrícia Abravanel aproveitou a oportunidade para contar que o quadro de saúde do Homem do Baú está evoluindo de forma bastante satisfatória. Ontem tivemos a grande notícia de que todos os exames estão melhorando, como se o corpo estivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus, adiantou.

A apresentadora disse que apesar da melhora não sabia quando Silvio volta para as gravações do seu programa no SBT. Ele é indomável, afirmou.



Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email