LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro
xara
sidney

Dupla Rosa e Rosinha Chega ao fim

DUPLA ROSA E ROSINHA CHEGA AO FIM DEPOIS DE 28 ANOS

 

A politicagem idiota e os falsos pudores do “Politicamente Correto” do século 21 fazem mais uma vítima.

A dupla Rosa e Rosinha que fez sucesso nos anos 90 fazendo paródias de músicas famosas e suas apresentações engraçadas e era formada pelos cantores José Renato Castro (Rosa) e Daniel Cardamone Sanchez (Rosinha) chegou ao fim.

De acordo com José Renato, a decisão partiu de Daniel e o pegou de surpresa.

José Renato conta que Daniel o informou que não queria mais continuar depois de uma live: “Cansei, não quero mais”. Daniel queria voltar a um Rosa e Rosinha do começo da carreira, que hoje não tem mais espaço, porque seria politicamente incorreto e um desrespeito a diversos grupos”, afirmou.

Renato, que continua produzindo conteúdo para outras mídias e faz lives diárias, tem o projeto como Rosa e as Rosinhas, duas cantoras. “É como se fosse um processo de divórcio, não quero mais falar com ele, não consigo olhar para a cara dele. Não tem jeito, quebrou o cristal”, disse.

“Eu tinha Rosinha como meu irmão, vivi mais tempo com ele que com minha própria família. Conheci um Daniel que por capricho, egoísta, resolveu fazer suas coisas e abandonar toda uma história linda e com projetos planejados”, afirmou.

“Da minha parte fica uma mágoa profunda, são 28 amos de dupla e 40 juntos, uma luta muito grande para conquistar um nome. E as coisas acabando simplesmente por um capricho do Daniel”, desabafou o cantor.

Daniel, de certa forma tem razão: se continuassem com as apresentações da forma como faziam nos anos 90, seriam banidos dos programas de TV e condenados em todas as redes sociais como homofóbicos, racistas, etc.

Assistam ao vídeo no Canal da Flashes no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9DmjqEfiybA



Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email