LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro
xara
sidney

CYBERPUNK 2077 – LANÇAMENTO CONTURBADO E MUITOS PROBLEMAS

CYBERPUNK 2077 – LANÇAMENTO CONTURBADO E MUITOS PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO DECEPCIONAM

 

Depois de mais de oito anos de desenvolvimento, vários adiamentos e uma grande campanha que acabou criando a expectativa de um super game revolucionário, Cyberpunk 2077 foi finalmente lançado no dia 10 de dezembro para PC, X-Box One, Playstation 4 e Google Stadia, no entanto, fica a certeza de que o lançamento deveria ter sido adiado por mais tempo.

 

Sendo um dos mais aguardados por ser produzido pela CD Project, a mesma desenvolvedora de The Witcher 3, um grande sucesso, o game veio repleto de bugs, travamentos e vários problemas de desempenho gerando uma grande decepção aos compradores que estão buscando o reembolso do jogo.

 

Os problemas estão ocorrendo principalmente nos consoles PS4 e X-Box One, mas, têm sido observados vários travamentos no PC também.

 

Por conta disso, vários compradores do jogo estão pedindo o reembolso e isso tem gerado um outro problema também. A CD Project, produtora do jogo, vem se eximindo da responsabilidade quanto ao reembolso, alegando que esta questão deve ser tratada diretamente com a Sony, produtora do Playstation, e com a Microsoft, produtora do X-Box.

Segundo Michael Nowakowski, vice-presidente de negócios da CD Project, cada loja tem sua política quanto ao reembolso e cabe ao comprador se dirigir a sua loja em questão para fazer a solicitação.

 

O grande problema está relacionada à Sony, produtora do Playstation. Quando o cliente compra um jogo na loja mas não baixa o mesmo, tem direito a um reembolso do valor dentro de 14 dias. Porém, caso já tenha baixado o jogo, não tem direito ao reembolso.

Acontece que, logicamente, todos os que se decepcionaram com o desempenho do game foram os que já baixaram e começaram a jogá-lo. Sendo assim, segundo a política da empresa, não tem direito ao reembolso, o que está gerando uma grande dor de cabeça.

 

Os que entram em contato com a empresa recebem apenas uma notificação para aguardar por patches de correção que serão lançados em janeiro e fevereiro de 2021.

O efeito negativo do lançamento frustrado fez com que as ações da CD Project despencassem na bolsa.

 

Adam Kicinski, diretor executivo do estúdio, afirmou em uma conferência com investidores que a empresa está trabalhando em atualizações para melhorar o desempenho nestas plataformas visando recuperar a confiança dos jogadores.

 

 

 

 

 

 

 



Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email