LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro
xara
sidney

SOBREVIVENDO À QUARENTENA

PROFISSIONAIS DE EVENTOS

 

     Em meio à crise gerada pelo Coronavírus que colocou o país inteiro em quarentena, alguns comerciantes estão conseguindo manter seus negócios através do “Delivery”, mas, e os que não tem como entregar seus serviços?

 

 

     Nestas condições estão exatamente os profissionais de eventos, talvez, a área mais atingida pela quarentena. Baladas, shows, festas, casamentos, eventos em geral foram cancelados e estão proibidos sem data prevista para retornar à normalidade.

 

     Músicos, fotógrafos, D.Js., atores de teatro, proprietários e funcionários de casas de shows, e vários outros profissionais da área estão desesperados sem saber como vão fazer para sobreviver.

 

     O Revista Flashes conversou pelo whats com alguns desses profissionais de nossa região e constatou que a situação é a mesma para todos. Salvo alguns, bem poucos por sinal, que tem alguma outra renda além desta profissão (emprego fixo, aluguel, outra profissão), a maioria já está quase sem reservas e entrando em desespero.

 

     Vivendo com ajuda da família, amigos, vizinhos, renda da esposa, dos pais. Um músico me disse que até pensou em vender seu equipamento, mas, pra quem? Tentar sobreviver com a ajuda de R$ 600,00 que o governo está disponibilizando até a situação normalizar, é a única alternativa para os profissionais desta área. Chega a ser humilhante, disse emocionado um dos entrevistados.

 

     Sem querer julgar ou reprovar as decisões de nossos governantes no tocante à quarentena, fica a questão: “O que o Futuro Próximo nos reserva?”

 

     Fé em Deus, coragem, esperança e união para que possamos atravessar esta crise e juntos comemorar o futuro!  Agradecimentos a todos que colaboraram com esta matéria e muita Luz!



Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email