PUBLICIDADE
LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro

DIA DA COMUNIDADE ITALIANA

DOMENICO CABELEIREIRO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SÃO-ROQUENSE

 

     O Sr. Domenico Vallorani, mais conhecido por todos como Domenico Cabeleireiro, recebeu no dia 01 de junho de 2017 o título de Cidadão São-roquense durante a Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Comunidade Italiana na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, por Decreto Legislativo de autoria do Vereador Mauro Salvador Sgueglia de Góes, em parceria com a Associação Ítalo-Brasileira de São Roque.

      Nascido em 1º de fevereiro de 1948, de origem italiana, Domenico chegou ao Brasil em 1952, acompanhado de seus pais e mais cinco irmãs, seguindo para Cornélio Procópio, no Paraná onde ficaram por três meses, vindo então em seguida, para São Roque. Ficou muito conhecido aqui pelo seu trabalho como cabeleireiro até abril de 1989 quando se mudou para a Itália com a família onde ficou até sua aposentadoria, em 2014 e decidiu voltar para São Roque. Hoje, aos 69 anos, Domenico divide seu tempo entre o trabalho de cabeleireiro, o cuidado com os netos e os jogos de bocha na Associação Ítalo-Brasileira.

     A Sessão Solene, presidida pelo Vereador Niltinho Bastos e apresentada pela Mestre de Cerimônias Lilá Araújo,  contou com a presença dos Senhores Vereadores: Alacir Raysel, Alfredo Fernandes Estrada, Etelvino Nogueira, José Alexandre Pierrone Dias (Alexandre Veterinário), José Luiz da Silva César, Mauro Salvador Sgueglia de Góes e Rogério Jean da Silva (Cabo Jean). Foi abrilhantada com a apresentação do Coral Stédile D’Itália, regida pelo maestro Roberto Fondello e seguida de um coquetel oferecido pela Associação Ítalo-Brasileira.

     Confiram no link todas as fotos do evento: http://www.revistaflashes.com.br/evento.asp?id=5143



PARCEIROS
Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Vinhos de São Roque
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email