PUBLICIDADE
LAVESET
Dra. Marília
L.A Telefonia
Auto chaveiro

JANTAR ÁRABE

JANTAR ÁRABE

TRADICIONAIS FESTAS DE AGOSTO 2017

 

          Com uma bela decoração temática, “A Rota da Seda” foi o tema do “Jantar Árabe” que no dia 25 de março deu sequencia aos eventos gastronômicos das Tradicionais Festas de Agosto 2017 no salão do Colégio São José, em São Roque.  

     Os casais de Festeiros 2017: Lauro Ossami Kono (65) e Véra Lucia da Luz Diez Vecino Kono (61); Itacir Ribeiro Lopes (59) e Ligia Maria Carlini Ribeiro Lopes (57) recepcionaram a caráter os cerca de 300 convidados para este requintado e exótico jantar, que foi preparado pelo Chef Osley José (54), 34 anos de carreira, participa do Programa “Santa Receita” na TV Aparecida ao lado da apresentadora Claudete Troiano, e que há 15 anos comanda os jantares das Festas de Agosto.

     O cardápio contou com vários pratos da culinária árabe, onde Osley destaca o Couscous marroquino com mini almôndegas em rico refogado de favas e o Tartar de Salmão fresco com folhas de ouro, entre tantas delícias.

     25 voluntários e os 10 casais de festeirinhos e 6 casais de apoio colaboram arduamente para a elaboração dos jantares, atuando tanto na cozinha, como no salão servindo aos convidados, promovendo um perfeito entrosamento e garantindo a qualidade e o brilho dos eventos.

     O jantar foi animado pelos músicos Gustavo e Kleber, ambos do grupo Balakubaka, e teve apresentações de dança árabe com as alunas da Professora Gabriela Mangini, além de sorteio de vários brindes doados pelos lojistas de São Roque.

     Os próximos jantares já agendados são: dia 06 de maio, tema surpresa, e dia 10 de junho o tradicional Jantar Italiano.

     Confira no link todas as fotos do evento: http://www.revistaflashes.com.br/evento.asp?id=5095



PARCEIROS
Guia São Roque
CEP São Roque
searadionaotoca
Vinhos de São Roque
Aviso Legall
Comunicar erro nesta redação

Se você encontrou erro nesta redação, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao .


Enviar esta redação por email